ASSINE
search button

Selva Lírica reúne artistas no Teatro Ipanema

Divulgação -
Quatros músicos solo se reúnem em show conjunto
Compartilhar

Todos cantores e compositores, Claudia Castello Branco, Thiago de Mello, Ilessi e Frederico Demarca se encontram no show de hoje do festival A.Nota, em sua sexta edição.

Claudia também toca piano, enquanto os outros três se revezam entre violões e guitarras no show que, segundo os músicos, versa sobre o encontro e mistura poéticas.

Acompanhado por Elísio Freitas no baixo elétrico e Bernardo Aguiar na percussão, o quarteto se inspira em discos que reúnem músicos da mesma cena, mas consolidados em suas carreiras solo, como “Doces Bárbaros” (1976), “Cantoria (1982)” e “Grande Encontro” (1995).

O repertório que a Selva Lírica reúne canções de todos os quatro, incluindo parcerias entre eles e com outros compositores, como Thiago Amud, Chico César, Simone Guimarães, Márcio Bulk, Bianca Gismonti, Bernardo Diniz e Marcos Campello.

A lista vai de “A vingança de Cunhã” (Frederico Demarca/Thiago Thiago de Mello) a “Vejouço” (Claudia Castello Branco/Chico César) passando por “Estrela D’água” (Thiago Thiago de Mello/Renato Frazão) e “Brejeira flor” (Ilessi/Simone Guimarães. Outra música de Demarca com letra de Thiago Thiago de Mello, “Quilombo curumim” foi composta especialmente para o show.

O festival A.Nota vai até janeiro de 2019, com shows sempre às terças-feiras, no Teatro Ipanema.

Macaque in the trees
Quatros músicos solo se reúnem em show conjunto (Foto: Divulgação)

-------

SERVIÇO

SELVA LÍRICA – A.NOTA 2018

TEATRO IPANEMA. R. Prudente de Morais, 824, Ipanema. Hoje às 21h. Tel.: 2267-3750. R$ 20