Um espetáculo de coleção

Por

Tons quentes nos vestidos luxuosos. Detalhe: as luvas longas

.

Estou com pena. Muita peninha. De quem não pôde ir ao desfile da Bianca Gibbon, na terça-feira, dia 6. Com o privilégio de já ter visto muitas apresentações de coleções pelo mundo, posso avaliar a produção da Bianca como uma das melhores desde os anos 1970 (quando comecei a frequentar plateias de desfiles).

Vejam as razões do entusiasmo:

1. O local, o Teatro do hotel Copacabana Palace, renovado

2. O tema da coleção, Lumière, nome dos inventores do cinema.



3. A entrada da Carolina, filha da Bianca, cantando Molambo. Linda. Pronto, começou a emocionar

4. A seleção de trechos de filmes famosos como abertura. Mais emoção. Pelo menos os cinéfilos devem ter adorado ver desde a trilha de O Vento Levou até do Poderoso Chefão


 

5. A coleção, uma riqueza que nos dá certeza de que o luxo não vai acabar tão cedo. Maioria de longos em shantung, tecidos bordados de canutilhos, paetês, em dourados, prateados, ternos de veludo alemão, um curto bem Bonequinha de Luxo, com plumas na barra, a grande capa estilo trench, um look de camisa branca e saia longa bordada preta.


6. A performance das modelos, todas com o glamour hollywoodiano de cabelos longos, ondulados. E luvas de cano longo, transparentes



 

7. Detalhes hipnóticos: os broches dourados e os sapatos delicados, de salto Sabrina

8. Parabéns, Bianca Gibbon, Felipe, Heloisa, Anette, todos da equipe do espetáculo. Já estou na expectativa do próximo desfile. Como vocês vão superar este?

 



www.iesarodrigues.com.br

facebook/iesarodrigues

instagram iesa_rodrigues

agendadaiesa.blogspot.com

iesa-rodrigues.com