Os cavadões da Anitta

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JB
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Anitta é um ícone, impossível ignorar seu poder de imagem e de trabalho. Se já espantou o mundo com o biquíni de fita isolante (no clipe de Vai Malandra), pode influenciar mais ainda o desfile de beldades no próximo verão porque uniu sua figura a outro ícone, a revista Sports Illustrated, a mais famosa do circuito esportivo com glamour. Nas fotos, Anitta veste um modelo da marca brasileira Lybethras, nome que significa Fonte de Musas em latim.

 

Macaque in the trees
Anitta de maiô branco com lateral aberta, na Sports Illustrated (Foto: divulgação)

Macaque in the trees
A musa da Lybethras com biquíni decorado com tirinhas (Foto: divulgação)

Macaque in the trees
A estampa de olhos foi escolhida pela irreverente Anitta (Foto: Instagram Lybethras)

 

 

Marca global
Lucianna Martinez e a filha, Anna Martinez assinam as coleções da Lybethras, fundada em 2007. Anna cria também para a Bikinito, um conceito mais jovem. O gosto da Lucianna pela moda começou aos seis anos, vendo a avó costurar. Nos estudos, se formou em Administração de Empresas e Turismo, mas a criatividade e o talento foram os pontos de partida para criar os maiôs e biquínis ousados. A modelagem escultural faz sucesso, as coleções são exportadas para mais de 30 países e entregues nas vendas online para mais de 60, segundo Lucianna.

Macaque in the trees
Flavia Alessandra com maiô da marca de moda praia do Rio Grande do Sul (Foto: divulgação)


Tendências das musas
Além das peças cavadas, o tecido com tecnologia shapewear oferece uma vantagem cobiçada pelas consumidoras, segundo Luciana, “é o efeito seca-barriga, provocado pela leve compressão abdominal”.
Na coleção do próximo verão, de onde saíram os modelos escolhidos por Anitta, pela atriz Flávia Alessandra e várias influencers, predominam os cortes cavados.
“Esta tendência super cavada veio da Europa. Ela alonga as pernas, desenha os quadris e marca a cintura. A grande aposta é a cartela de cores neutras como preto e branco. Nosso branco está fazendo o maior sucesso, até Anitta usou”, define a Lucianna

Macaque in the trees
Um dos básicos da nova coleção, o maiô branco cavado com tecido shapewear (Foto: divulgação)

 

As vendas online indicam os preços a partir de R$ 390. Uma boa coleção de vestidos longos se destaca na linha resort. E para quem fica em dúvida na hora de escolher qual o cavadão que vai usar, um chat eficiente dá boas orientações.

Assim, uma marca brasileira, nascida no Rio Grande do Sul, se impõe no circuito da moda praia, junto à Lenny Niemeyer, Água de Coco, Salinas, Adriana Degreas, Triya e as mais novas, a Levh, a Esc e a Haight, entre muitas. Sem esquecer da pioneira no sucesso internacional, a BumBum, com vários verões em Ibiza no currículo.



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Anitta de maiô branco com lateral aberta, na Sports Illustrated
A musa da Lybethras com biquíni decorado com tirinhas
A estampa de olhos foi escolhida pela irreverente Anitta
Flavia Alessandra com maiô da marca de moda praia do Rio Grande do Sul
Um dos básicos da nova coleção, o maiô branco cavado com tecido shapewear