Moda e Estilo

Por Iesa Rodrigues

[email protected]

IESA RODRIGUES

Ludmilla manda: funk-se!

São óculos de sol, de grau e relógios em cores vibrantes e designs inspirados por uma geração de jovens adeptos do funk

Publicado em 02/01/2021 às 08:51

Alterado em 02/01/2021 às 08:52

Iesa Rodrigues JB

Ela gosta de moda, capricha nos figurinos. Dança funk como poucas. Faz sucesso nas mídias sociais. Agora, a cantora Ludmilla assina a coleção Funk-se para a Chilli Beans, marca liderada por Caito Maia - outro sucesso tão grande, que já virou até case em Harvard.

São óculos de sol, de grau e relógios em cores vibrantes e designs inspirados por uma geração de jovens adeptos do funk e do jeito da Ludi, como é chamada pelos fãs. Além de diferente, a empresa vai doar parte do lucro da coleção Funk-se para causas antirracistas.

"É a primeira vez que assino uma coleção e estou muito orgulhosa do resultado. Tive a oportunidade de me envolver em cada etapa e quem é apaixonado por funk vai se surpreender com os detalhes, que estão cheios de referências ao nosso movimento", comentou Ludmilla.

O resultado da parceria mostra a inspiração no funk pop e no ostentação. As hastes têm formatos de correntes, texturas marmorizadas, animal prints, dourados e estampas de fogo. Os relógios fazem referências ao ritmo nos modelos, lembrando as caixas de som do paredão e têm vidros facetados em formato de diamante.

A coleção Chilli Beans Funk-se está no site, nas lojas físicas e quiosques em todo o território nacional. Preços variam de R$ 199,98 a R$ 429,98.
Instagram: @chillibeansoficial

Macaque in the trees
Óculos da série Funk-se têm estas lentes diferentes, inspiradas no estilo da funkeira (Foto: Foto: divulgação)

Macaque in the trees
Cores vivas, lentes em degradê, hastes com design pop fazem parte da novidade da Chilli Beans (Foto: Foto: divulgação)

Macaque in the trees
Ludmilla e bailarinos usam a coleção criada para a Chilli Beans (Foto: Foto: divulgação)