Esperado por fãs, o game 'Batman: Arkham City' chega às lojas

Após uma longa espera, Batman: Arkham City foi lançado nos Estados Unidos nesta terça-feira. O jogo é a continuação de Batman: Arkham Asylum, lançado em 2009 para Playstation 3, Xbox 360 e PC. O game chega o Brasil na última semana de outubro.

O Pistoleiro (Deadshot), original da DC Comics, foi o último inimigo a ser adicionado ao jogo, que ainda conta com Pinguim, o Coringa, o Charada e Sr. Frio entre os vilões.

O jogo Batman: Arkham City tem um código online para liberação da saga da Mulher Gato. O jogo virá com um número que disponibilizará o download para o proprietário original, mas, caso seja rodado em outro vídeo game, este terá que pagar para obter um novo código.

O Batmóvel praticamente não aparece no jogo, pois, segundo a produtora, a abordagem séria do título não combina com uma pilotagem, além das ruas da cidade estarem em péssimo estado.

De acordo com o site Gigwise, o game tem aproximadamente três horas de cenas cinemáticas. Serão 2h45 de vídeo em que o usuário não jogará, apenas assistirá.

De acordo com a Rocksteady, a Gotham de Batman: Arkham City estará totalmente aberta desde o início. Segundo Dax Ginn, diretor de marketing da desenvolvedora, a cidade é cinco vezes maior do que qualquer coisa já produzida antes pela empresa.