Com expectativa de crescimento de vendas de 100% no Brasil em 2011, a Sony Brasil apresentou nesta quarta-feira, em São Paulo, seis novas linhas de notebooks Vaio, incluindo o seu primeiro modelo All in One 3D com touchscreen.
De olho na classe C, a empresa pretende se aproximar de novos varejistas, incluindo hipermercados e redes regionais. A empresa promete também apresentar campanhas diferenciadas e participação mais ativa nas redes sociais.
Entre os modelos apresentados estão o SA25GB. Com chassi de alumínio e magnésio pesa 1,68 kg e tem autonomia de bateria de até 6,5 horas. Tem processador Intel Core i5 da segunda geração, Windows 7 Professional, memória de 6GB, HD de 640GB. O preço sugerido é R$ 3.799.
O outro modelo da série S é o SB25FB, que também conta com bateria de até 6,5 horas, memória de 4GB e disco rígido de 500GB. Conta com Windows 7 Home Premium e processador Intel Core i5 da segunda geração. Chega ao mercado por R$ 3.299.