Campus Party Brasil fica molhada, no escuro e sem internet

A chuva muito forte que caiu em São Paulo 'invadiu' a Campus Party Brasil. Além de molhado, o espaço em que se realiza o evento geek ficou no escuro por cerca de 10 minutos - com luz de gerador apenas no palco principal - e a internet funcional nas mesas também caiu nesse período.

Mario Teza, coordenador-geral do evento, subiu ao palco para dar explicações assim que a luz caiu e se ouviu um estouro. Segundo ele, em dez minutos o gerador deveria entrar em funcionamento. Teza reconheceu que estava chovendo dentro do evento e aconselhou que as pessoas ficassem calmas, embora as tenha assustado um pouco. "Qualquer coisa que acontecer, temos bombeiros e socorristas, mantenham a calma, equipamentos que estejam embaixo de goteiras, obviamente devem ser retirados", disse.

Em toda parte, o que se via eram pessoas se protegendo com guarda-chuvas ou o que estivesse mais à mão, equipamentos sendo cobertos, desligados ou afastados dos lugares em que chove. Os protestos dos campuseiros, claro, se fizeram ouvir imediatamente, cobrando explicações da organização.