INTERNET

Como baixar vídeos do TikTok e Instagram?

...

Por JB WEB

Publicado em 23/01/2022 às 12:23

Alterado em 24/01/2022 às 15:01

. .

Há uma grande procura por um baixador de TikTok e Instagram de qualidade capaz de fazer downloads de vídeos para assistir offline.

Você pode ter os vídeos com milhões de visualizações, os que mais gosta e qualquer tipo de vídeo para assistir offline em alta resolução. Conheças as principais funcionalidades de programas que estão fazendo sucesso.

 

SnapTikVideo: plataforma para baixar vídeos do TikTok

O SnapTikVideo é uma incrível plataforma feita para baixar vídeo do TikTok com qualidade e de forma gratuita. Ela é on-line e você pode fazer todos os downloads que quiser sem nenhum tipo de restrição.

Uma plataforma confiável, tendo os arquivos verificados e livre de vírus. Por ser on-line, você pode fazer downloads em diversos sistemas operacionais e dispositivos diferentes.

Todo seu funcionamento é bem simples, todos os usuários podem usar sem ter qualquer problema. Em apenas alguns cliques você faz diversos downloads com qualidade.

Não é preciso configurar nada em seu dispositivo ou ter que baixar qualquer arquivo, tudo é feito on-line sem precisar criar conta ou passar qualquer tipo de informação.

 

 

Macaque in the trees
. (Foto: .)

 

Como fazer para usar? Veja como é simples:

1.Escolha o vídeo para baixar

Abra o Instagram na versão mobile ou web.

2.Copie o link do vídeo

Depois copie o link do vídeo.

3.Cole no SnapTikVideo

Cole o link na barra de pesquisa do SnapTikVideo.

4.Escolha em qual resolução baixar

Você pode escolher resoluções de 480p até 4K HD. Divirta-se tendo conteúdos exclusivos para assistir como e quando quiser!

Escolha resoluções que vão até 4K HD, formatos de MP3 e MP4 para você aproveitar ilimitadamente todos os grandes sucessos do TikTok!

 

Escolha o SSSGram para baixar vídeos do Instagram

Outra grande procura pelos usuários que buscam ter conteúdos de sucesso é poder baixar do Instagram conteúdos de famosos, artistas e influencers. Isso é possível quando se tem um programa de qualidade.

O Sssgram é uma plataforma inovadora com recursos incríveis para baixar vídeos de qualquer perfil que deseja. É uma plataforma on-line onde você pode fazer download de diversos recursos do Instagram. Como:

- Baixe vídeos nos principais perfis que desejar;

- Faça download dos Stories, Reels e do IGTV.

- Faça ilimitados downloads;

- Todos downloads sem marca d’água e propagandas;

- Totalmente gratuito.

Baixar videos do Instagram é algo divertido. Novidades, vídeos engraçados, conteúdos interessantes no IGTV, tudo pode ser assistido offline para que você não precise de internet ou gaste o seu 3G.

Tem muitos conteúdos para assistir? O SSSGram tem uma alta velocidade em seus downloads. Em poucos segundos você já pode aproveitar seus conteúdos favoritos.

Além de poder aproveitar de forma ainda melhor com a visualização flutuante, permitindo que você use qualquer outra função do celular enquanto assiste os vídeos.

É outra forma de aproveitar os arquivos de mídia, não é mesmo? Veja como começar a usar.

 

Macaque in the trees
. (Foto: .)

 

1. Abra o seu aplicativo do Instagram

Abra o aplicativo do Instagram ou no navegador.

2. Copie o link do vídeo desejado

Faça a cópia do link do vídeo do Instagram, do perfil, story ou reels.

3. Cole o link do SSSGram

Agora é só colocar o link do vídeo no Sssgram.

4.Faça ilimitados downloads

Tenha quantos vídeos quiser em seu dispositivo. Todos os recursos foram feitos para que você tenha o conforto de aproveitar seus vídeos e músicas como e quando quiser.

Tags: