INTERNET

Descubra os 4 melhores sites para comprar seguidores no Instagram

Encontre um site seguro para comprar seguidores no Instagram em 2021

Por JB ON-LINE

Publicado em 01/12/2021 às 19:34

Alterado em 01/12/2021 às 21:57

. divulgação

Em 2021, vimos o crescimento do Instagram e a queda de mídias mais antigas e convencionais. Esse fenômeno permitiu que muitas pessoas desfrutassem da fama de influenciadores. Com isso, muitos sites oferecem comprar seguidores para dar um impulso a quem está começando seu negócio ou busca se tornar o próximo influenciador.

Listados abaixo, estão os 4 melhores sites para comprar seguidores no Instagram de forma rápida, segura e barata:

1. GoFollowers.com.br: o mais antigo e pioneiro

2. ComprarSeguidoresPremium.com.br: Seguidores Premium e de Qualidade

3. GramPro: Compre Seguidores Barato

4. TesteSeguidores.com.br: Faça um Teste Grátis antes da compra

 

1. Go Followers

 

Macaque in the trees
. (Foto: divulgação)

 

O Go Followers está no topo desta lista devido aos diversos serviços oferecidos para o Instagram. O site é rápido e a entrega é instantânea. Diferente de outros sites, os seguidores são reais e brasileiros e isso aumenta o ranking de engajamento - chega de seguidores falsos (fakes) ou robôs. Além disso, é possível comprar seguidores no Instagram e pagar com Mercado Pago, Pagseguro, PIX ou Picpay. 

 

2. Comprar Seguidores Premium

 

Macaque in the trees
. (Foto: divulgação)

 

O Comprar Seguidores Premium é voltado para influenciadores e celebridades que compram seguidores diariamente. Os seguidores são brasileiros, reais e “premium”. A entrega é instantânea e é possível comprar 500 seguidores por apenas R$25,90. Existem pacotes maiores de 5k seguidores, 10k seguidores ou até 100k seguidores no Instagram (exclusivo).

Se a busca é comprar seguidores com desconto, nesse mês de Black Friday o site está com promoção em todos os pacotes.

Veja como é fácil comprar: informe nome de usuário, selecione a quantidade e pague com PIX pelo Mercado Pago ou Pagseguro. É moleza ou não é?

 

3. GramPro

 

Macaque in the trees
. (Foto: divulgação)

 

No GramPro é possível comprar seguidores barato no Instagram com quem entende do assunto. O site oferece o pacote de 1000 seguidores por apenas R$35,90, e a entrega é feita na hora. Além de preços acessíveis, o site é bem antigo (desde 2016) e com avaliações positivas dos clientes.

Para comprar seguidores no GramPro funciona da mesma forma: deve-se inserir o nome de usuário do Instagram e escolher a melhor forma de pagamento: cartão de crédito, cartão de débito, boleto, PIX, Mercado Pago, Pagseguro ou Paypal.

 

4. Teste Seguidores


Macaque in the trees
. (Foto: divulgação)
 


No Teste Seguidores  é permitidopode fazer um teste grátis antes de comprar seguidores, curtidas ou visualizações. Solicite 10 seguidores grátis, 10 curtidas grátis ou 100 visualizações grátis no Instagram. É demais!

Para comprar seguidores teste grátis, é preciso informar o perfil do Instagram, finalizar o pedido e em poucos minutos os seguidores irão aparecer, é bem rápido.

O mais legal desse site é que é possível comprar seguidores no Instagram com BitCoin ou Ethereum, basta escolher o CoinBase como forma de pagamento.

Bem, agora que se descobriu os melhores sites para comprar seguidores, atenção às dicas abaixo:

 

Comprar seguidores no Instagram: especialistas recomendam o Go Followers

A vantagem de ficar do lado de uma empresa bem estabelecida como o Go Followers é que o usuário, sem dúvidas, obterá os resultados que espera, O Go Followers foi classificado como melhor site para comprar seguidores. Existe há tanto tempo que foi expandido para outras mídias sociais. Qundo uma empresa de marketing se expande no ritmo do Go Followers, percebe-se que ela está fazendo algo certo.

O site funciona assim: o usuário recebe seguidores reais e brasileiros no Instagram. Esses seguidores vêm da própria rede bem estabelecida do Go Followers. Seguindo você, esses usuários também recebem uma parcela. Você não terá mais que se preocupar em ser banido do Instagram por usar bots ou outras contas falsas (fake).

Eles também fornecem opções de pagamento seguras e suporte dedicado; é uma empresa difícil de deixar de lado, se o usuário precisa comprar seguidores no Instagram.


Quais os benefícios de comprar seguidores no Instagram?

Existem muitos. Mais importante ainda: aumenta a visibilidade no Instagram. Quanto mais seguidores se tem, maior a probabilidade de seu conteúdo ser exibido no feed das pessoas. Sabe-se que hoje o Instagram está saturado de conteúdo, e só vai aumentar dia após dia. Sem mencionar o fato de que provavelmente existem centenas de outros perfis do Instagram promovendo o mesmo conteúdo que você, mas com um número maior de seguidores, mais dinheiro e recursos que dão a eles uma vantagem competitiva para levar seu conteúdo à frente do seu. Desnecessário dizer que seu conteúdo não verá a luz do dia a menos que você consiga desenvolver uma grande base de seguidores.

Claro que você pode conseguir seguidores sozinho, mas o esforço necessário é gigante. Além disso, todo o tempo que você dedica ao desenvolvimento de seguidores é prejudicial ao tempo necessário para a criação do conteúdo, e o conteúdo é o que realmente atrai seguidores. É altamente recomendável comprar seguidores para economizar centenas de horas de trabalho.


Comprar seguidores no Instagram vai funcionar?

Especialistas dizem que vai. Há uma quantidade insuperável de evidências validando que a compra de seguidores no Instagram, de fato, funciona. Do contrário, não haveria uma indústria voltada para os serviços. É também uma prática comercial padrão semelhante à publicidade, se o internauta leva a sério o seu crescimento no Instagram, ele precisa comprar seguidores no Instagram.

 

Comprar seguidores no Instagram acelera o crescimento do perfil?

Sim.

É seguro comprar seguidores no Instagram? Vai impulsionar meu perfil?

Quem compra seguidores reais e mantém engajamento curtindo, compartilhando, comentando e postando ótimo conteúdo, tem chances de que o perfil cresç muito rapidamente. Portanto, comprar seguidores no Instagram pode ser uma ótima maneira de acelerar a jornada para uma influência muito maior; é a maneira mais fácil de conseguir seguidores no Instagram mais rápido.

 

Conclusão sobre a compra de seguidores

Comprar seguidores no Instagram não é contra os termos do Instagram. Se o internauta quer aumentar sua conta ainda mais sem ter que se preocupar, estes são alguns dos sites mais confiáveis para fazer isso, dizem os especialistas. Sites 100% seguros de usar, que fornecem os seguidores brasileiros que o usuário do Instagram deseja, e não comprometem os perfis de forma alguma. Gasta um pouco de dinheiro para elevar a presença digital e dar o pontapé inicial em sua campanha de marketing de mídia social é uma praticaconstante.

Afinal, sucesso nas redes sciais é o que se quer, certo?

 

Tags: