Adriana Bombom está hoje no sambódromo do Anhembi não mais para desfilar, mas para trabalhar de repórter pela RedeTV. Ontem a musa pelo sétimo ano saiu pela escola Tom Maior, como rainha de bateria, fantasiada de Iguana.
A fantasia fugiu do padrão de Bombom, que sempre se destacou por sambar com pouca roupa. Mas ela afirmou que ia mostrar que Iguana é um "bicho quente", apesar do friozinho que fez no primeiro dia de desfiles do Carnaval paulista. "Adorei a repercussão do trabalho, você não precisa estar pelada para mostrar seu trabalho", disse.
Bombom também comentou que entre as características de uma rainha de bateria, estar com pouco roupa não é fundamental. "A rainha à frente da bateria tem que ousar, tem que falar com o corpo, para representar bem a escola. Mas você tem que saber fazer, não é apenas se jogar no chão", disse.
Bombom está há dois anos sem desfilar por agremiações do Rio de Janeiro, e disse que está satisfeita com o Carnaval paulista. "São Paulo não perde nada para ninguém e a cada ano melhora", afirmou.
Amanhã Bombom vai para o Rio neste domingo, fazer os bastidores do carnaval pela emissora de Tv e na terça faz a cobertura do Baile Gay na cidade. Depois do carnaval ela planeja viajar coma as duas filhas. "Depois dessa maratona eu preciso descansar"