X-9 consegue liberação de quadra lacrada pela Prefeitura

 

A quadra da escola de samba X-9 Paulistana, localizada na av. Luís Dumont Villares, na Zona Norte de São Paulo, foi lacrada pela Prefeitura da cidade na manhã desta sexta-feira (11).

Segundo o carnavalesco Rodrigo Cadete, o incidente durou poucas horas e a situação já está resolvida. "A agremiação briga há algum tempo pela concessão da quadra. Por enquanto, conseguimos reverter o pequeno incidente acontecido hoje".

O carnavalesco e a assessoria de imprensa da X-9 não deram mais detalhes por se tratar "de um segredo de justiça". De acordo com a assessoria, o presidente da agremiação, José Manuel Gaspar, tomou todas as medidas cabíveis e conseguiu a liberação da quadra. "Isso nos pegou de surpresa, mas o problema foi solucionado", afirma.

Rodrigo Cadete diz que as atividades na quadra, previstas para este final de semana, ocorrerão normalmente. Ele garante animação no ensaio técnico que começa às 20h desta sexta (11). Amanhã, a escola de samba comemora 76 anos com a celebração de uma missa, seguida de festa e show de Jair Rodrigues, às 21h.