Jenson Button preocupado com o calor durante o GP da Malásia

JB Online

RIO - Os pilotos estão preocupados com o calor de 35 graus e a umidade do ar prevista em 70% previstas para o Grande Prêmio da Malásia, no Circuito de Sepang. Jenson Button, da Honda, é um deles. Ele considera difícil dirigir nestas condições.

- É difícil correr em altas temperaturas, mas o problema real não é o calor, mas a umidade. Uma coisa é receber ar quente, mas receber ar quente e úmido é totalmente diferente. Respirar fica bastante difícil é o capacete pode ficar bem claustrofóbico. Você tem de ter certeza de que está preparado e nós estaremos afirmou Button ao site da sua equipe, a Honda.

A exemplo de seu companheiro Rubens Barrichelo, Jenson Button também acredita que possa fazer boa corrida.

- Eu mal posso esperar pela Malásia. Obviamente eu não consegui competir na Austrália por causa do acidente que tive na curva um, mas estou com uma expectativa muito positiva para a próxima corrida. Fizemos muitas melhorias no carro durante o fim de semana e estou esperando pelo mesmo tipo de melhora para a próxima corrida. O meio do pelotão está muito competitivo e temos de tirar o máximo do carro em cada estágio. Se pudermos fazer isso, poderemos conseguir um bom resultado na corrida declarou o piloto ao site da Honda.