Barrichello acredita que vai pontuar no GP da Malásia

JB Online

RIO - O brasileiro Rubens Barrichello, da Honda, acredita que seu carro pode ter bom desempenho e ele conseguir pontuar no Grande Prêmio da Malásia. A segunda prova da temporada 2008 acontecerá no próximo domingo, no Circuito de Sepang.

- O fator mais importante é ter um bom equilíbrio aerodinâmico, o que é algo que obviamente conseguimos melhorar para o início da temporada. Esperamos que isso nos beneficie novamente declarou Rubens Barrichello ao site da Honda.

O piloto brasileiro está mais otimista em razão do desempenho que a Honda teve no Grande Prêmio da Austrália, domingo passado, em Melbourne.

- Sabíamos que tínhamos dado um passo adiante em nossos últimos testes pré-temporada, em Jerez. O que não sabíamos era como estávamos em relação às outras equipes. Estou encorajado por como começamos a temporada, e por isso tenho de agradecer a todo o pessoal do Japão e do Reino Unido por todo o trabalho duro feito no carro, especialmente ao longo das últimas semanas. Eu acho que vamos ter uma temporada positiva afirmou Barrichello ao site da Honda.