Com esse desempenho, a Mercedes-Benz garante a liderança de vendas no bimestre no segmento de luxo, com 143 unidades a mais que o segundo colocado.
O modelo da nova Classe C mais vendido no período foi o C 200 K Classic, com 47% de participação do volume comercializado. O sedã C 200 K Avantgarde e o C 280 Avantgarde, representaram, respectivamente 33% e 20% do total de vendas.
Somente no mês de julho, as vendas ao atacado da nova Classe C atingiram 206 unidades. Esse volume é o melhor resultado alcançado pela Mercedes-Benz na comercialização de sedãs de luxo, em um único mês, nos últimos nove anos. 'Esses números demonstram a imediata aceitação do novo produto pelos clientes', declara Jens Israng, diretor de Vendas de Automóveis da DaimlerChrysler do Brasil.
Chegando à sua quarta geração, a Mercedes-Benz Classe C é vendida no Brasil desde setembro de 1990, atingindo um volume total de mais de 15.000 unidades vendidas até julho de 2007.
As informações foram divulgadas como release pela empresa.