ASSINE
search button

Zagueiro do São Paulo fala grosso e pede paz

Compartilhar

Portal Terra

RIO - Após a derrota do São Paulo para o Náutico, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o que acirrou ainda mais o ânimo dos jogadores do time tricolor, o zagueiro André Dias negou os boatos de que atletas do clube paulista estariam insatisfeitos com a reserva e aproveitou para falar que, com "paz e harmonia", a equipe voltará a jogar bem.

- Quem fala uma coisa dessa (jogadores insatisfeitos com a reserva) é palmeirense, corintiano ou santista. O grupo é bom e não está rachado. Não existe isso aqui no São Paulo - garantiu André Dias.

- Com a estrutura e com os jogadores que temos isso não é normal. Temos que melhorar e ter uma seqüência boa - explicou.

O zagueiro comentou também sobre a disputa de posições na equipe titular e afirmou que, com tranqüilidade, o São Paulo voltará a vencer.

- Todos querem jogar, mas só cabem 11. Aqui existe o respeito, apesar de não ver a gente brincando, até pelo momento, mas a paz e a harmonia farão a gente voltar a jogar bem - completou.

Além disso, André Dias saiu em defesa do atacante Aloísio, que foi expulso na derrota do São Paulo para o Náutico, por 1 a 0.

- Quantos atacantes fazem a função do Aloísio? Ajuda a marcar, dá carrinho, volta para compor o meio aos 40min do segundo tempo. Da forma que ele joga, sempre vou defendê-lo - disse.

André Dias comentou sobre a importância do clássico deste domingo, contra o Palmeiras, no Estádio do Morumbi.

- Por se tratar de um clássico, as duas equipes vêm para vencer e o Morumbi é importante. Espero que a torcida compareça e apóie o time - encerrou.