ASSINE
search button

Bis investe em campanha de televisão

Compartilhar
O chocolate Bis estréia uma nova campanha de marketing na televisão, batizada de 'Concurso'. Criada pela Ogilvy & Mather, a idéia é transmitir a imagem de irresistível ao produto da Lacta, reforçado pelo já conhecido slogan 'Quem come um, pede Bis'.

A campanha estréia no próximo domingo, dia 22 de abril, e revela uma engraçada situação, na qual um personagem se finge de cabeleireiro de um concurso de beleza apenas para pegar os chocolates Bis de uma das participantes.

Líder do mercado de chocolates no país, de acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), a marca Bis teve um crescimento de 12,5% no ano de 2006.É também o chocolate mais vendido do País com cerca de 10% do mercado brasileiro de chocolates, que movimentou aproximadamente 118 mil toneladas no ano passado.

A detentora da marca é Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Inc., segunda maior indústria de alimentos do mundo e maior dos Estados Unidos.