ROTEIROCULTURAL

'Encontrinho Fashion' terá edição especial de dois anos no final de semana

Uptown Barra recebe a 14ª edição com sorteio para o público

Por CADERNO B, [email protected]
[email protected]

Publicado em 21/07/2021 às 16:14

Alterado em 21/07/2021 às 16:14

Nesse fim de semana, de 23 a 25, o Uptown Barra recebe o “Encontrinho Fashion”, desta vez, com uma edição especial de dois anos de aniversário. E para comemorar, o evento - ao ar livre - contará com número recorde de expositores, descontos especiais e com sorteio de um voucher no valor de R$500,00 em compras. A entrada para o evento é gratuita e o uso de máscara é obrigatório.

Desta vez serão mais de 90 expositores de moda, decoração, acessórios e beleza, já com marcas conhecidas e, também, marcas estreantes, como a TwoB, Sensorial Brinquedos Infantis, Osiris e Du Carvalho. E para completar o time de expositores, 20 lojistas do Uptown Barra também participarão dessa edição. O público infantil terá à disposição recreação e oficinas de artes gratuitas.

Como em todas as edições, o evento terá cunho social, recebendo 1 kg de alimento ou material de higiene, para o projeto social Amigos pela Caridade.

O evento seguirá todos os Protocolos de Segurança e Regras de Ouro estabelecidas pela prefeitura no combate à Covid-19. O espaço contará com lavatórios portáteis, disponibilização de pontos de higienização de álcool 70%, máscaras descartáveis, medição de temperatura e controle de fluxo.

SERVIÇO: Encontrinho Fashion: feira de moda e afins ao ar livre, com 90 expositores, nesta sexta, sábado e domingo. no estacionamento do Uptown Barra (Av. Ayrton Senna, 5.500 – Barra da Tiijuca). Na sexta, das 16h às 21h. Sábado e domingo, das 12h às 21h. Entrada grátis para o evento. Valor do estacionamento: R$ 13,00 (período de 12 horas).

 

Tags: