Carnaval off: Rodrigo Penna e Helen Sancho recebem DJ Marky na festa Alento

...

Foto divulgaçao
Credit...Foto divulgaçao

Nova festa da turma do Bailinho - que fez história na noite carioca entre 2007 e 2017, Alento faz curta temporada no Manouche, usando e abusando também da área ao ar livre da Casa Camolese. Criada pelo DJ e produtor cultural Rodrigo Penna no final de 2019, a festa teve uma primeira temporada até a chegada da pandemia. Finalmente, depois de dois anos, a reestreia aconteceu no dia 8 de abril, e foi um sucesso total, com casa lotada. Com uma cenografia onírica e um set cheio de hits e lados B, a pista bombou até 5 da matina.

 

Macaque in the trees
DJ Marky (Foto: Garry Jones/divulgação)

 

E na sexta, 22 de abril, acontece uma edição mais que especial da festa: um baile de carnaval-off. Verdadeiro alento pra quem prefere fugir da mesmice dos bailes espalhados pela cidade. Pra esse baile, Alento convida um dos mais importantes DJs do país pra uma supercanja: Marky. Dos mais requisitados DJs da cena eletrônica do mundo, Marky volta às pistas cariocas especialmente pra essa edição da festa. E promete um set só com suas influências; do soul ao hip-hop, do black ao samba-rock, passando pela disco e tantos outros incríveis ritmos da música pop. Além da participação especial do DJ Marky, brindes serão distribuídos, uma rainha do baile será escolhida e, pela pista, correio do amor para ajudar os solteiros e solteiras. Rodrigo Penna e Helen Sancho, DJs residentes da festa, avisam que nada é impossível de rolar nessa noite, nem um axézinho ou aquela marchinha de carnaval inesquecível.

“A ideia é trazer aquele clima de festa de playground, com empatia e afeto na pista. Alento é abraço, encontros, e a alegria, que tanto precisamos depois de anos tão difíceis”, define o criador, Rodrigo Penna. No repertório, de Marvin Gaye a Baiana System, Black music, mpb,indie-rock, e vez ou outra um setzinho de lentas pro provo dançar coladinho.


SERVIÇO: Alento - a festa! / DJs: Rodrigo Penna e Helen Sancho / DJ convidado: Marky / Local: Manouche - Rua Jardim Botânico, 983 (subsolo da Casa Camolese) /Data: sexta-feira, 22/04, 22h / ingresso: R$ 80,00 (meia entrada solidária – levando um quilo de alimento não perecível ou um livro que será doado para o Instituto da Criança) / R$ 160,00 (inteira).



DJs Rodrigo Penna e Helen Sancho
DJ Marky


Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais