GENTE

Felipe Neto é ameaçado em jogo do Botafogo: 'Tinha que botar uma bomba', disse segurança

...

Por GENTE JB com Diário do Centro do Mundo

Publicado em 27/06/2022 às 09:22

Alterado em 27/06/2022 às 09:22

Felipe Neto é botafoguense e tem milhões de seguidores nas redes sociais Foto: reprodução

Felipe Neto foi assistir ao jogo do Botafogo contra o Fluminense nesse domingo (26), no estádio Nilton Santos, localizado no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um segurança soube que o youtuber estava acompanhando o jogo em um dos camarotes e fez a ameaça.

O rapaz conversou com o motorista do influenciador digital e perguntou de quem era o camarote. Ao descobrir que se tratava de Neto, o homem resondeu: “Tinha que botar uma bomba aí pra explodir e não sobrar nada”, afirmou o youtuber em suas redes sociais.

 

 

Felipe ficou muito preocupado e se posicionou sobre o assunto, prometendo entrar na Justiça. “Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos”, desabafou. Ele é reconhecido na internet por fazer forte oposição ao presidente Bolsonaro e a seus seguidores.

“A qualquer momento algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço q vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”, acrescentou.

“Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, concluiu.

Botafoguense, Felipe Neto é um dos principais torcedores da “Estrela Solitária”. No jogo desse domingo, o time alvinegro perdeu por um a zero para o Fluminense.

Tags: