Música, Copyright e Tecnologia lança a terceira edição do curso sobre Direitos Autorais

Ampliando o programa original, agora serão 24 encontros e 72 horas/aula

Foto: reprodução
Credit...Foto: reprodução

O MCT (Música, Copyright e Tecnologia) chega à terceira edição com novos professores e uma carga horária com mais que o dobro de aulas da primeira. Com coordenação de Guta
Braga, o curso terá início em Agosto de 2021 com mais de 25 especialistas em Direito Autoral, abordando setores da Música, Audiovisual, Artes Visuais, Publicidade, Games e outros temas. O total será de 72 horas/aula.

Reunindo os principais especialistas em Direito, Entretenimento e Tecnologia no Brasil, como advogados, executivos, pesquisadores, artistas e produtores musicais, o curso irá abordar temas como Gestão de Direitos na Música e a conexão com Audiovisual e Games, Tecnologia, Inovação e Propriedade Intelectual.

Desde muito tempo, a gestão de direitos autorais se tornou um dos maiores desafios no campo do entretenimento. Modelos de contratos de propriedade intelectual, contratos
com gravadoras, licenciamento, cessão e distribuição, remuneração, royalty share, percentual sobre o líquido, execução pública, sample na música, clearance no entretenimento, direito autoral na publicidade, sincronização no audiovisual e nos games e inteligência artificial. Há 9 anos o MCT lançou sua plataforma de comunicação e oportunidades e colabora para esclarecer, indicar tendências e caminhos na Música e em suas conexões.

O curso inclui webinários gravados e encontros ao vivo às segundas-feiras e quartas-feiras das 18h30 às 21h30. Todas as aulas são gravadas e ficam disponíveis na Hotmart por 60 dias após 27/10. A certificação é do Instituto Gênesis da PUC-Rio. Matrículas.