CADERNOB

Impacto do patrocínio cultural será tema de webinar nessa quinta

.

Por Jornal do Brasil
[email protected]

Publicado em 24/02/2021 às 13:08

Alterado em 24/02/2021 às 13:11

O maestro Felipe Prazeres participará do evento Laís Moss/Divulgação

O patrocínio cultural e a geração de valor na agenda ESG serão o destaque da primeira edição do ano da série Diálogos da Rio Oil & Gas. O webinar será realizado nessa quinta-feira (25), às 18h, no hub da Rio Oil & Gas. ESG é a sigla em inglês para “environmental, social and governance” (ambiental, social e governança, em português), geralmente usada para medir as práticas ambientais, sociais e de governança de uma empresa

O evento debaterá, entre outros tópicos, o novo cenário da organização e incentivos aos projetos culturais, que estará cada vez mais alinhado com decisões de investimento relacionadas com boas práticas de governança, promoção de respeito ao meio ambiente e engajamento socialmente responsável.

A programação contará com a moderação de Cristina Pinho, diretora executiva corporativa do IBP, e a participação de Aislan Greca, gerente de patrocínio e eventos da Petrobras; Ana Flávia Cabral Souza Leite, vice-presidente executiva do Conselho Curador da Orquestra Sinfônica Brasileira; Felipe Prazeres, maestro da Orquestra Petrobras Sinfônica; Flávia da Justa, gerente executiva de Comunicação e Marcas da Petrobras; Christiana Saldanha, gerente do Instituto Cultural da Vale; e Carla Diniz, diretora de Gente e Gestão da NTS.

Diálogos da Rio Oil & Gas

No ar desde abril de 2020, os Diálogos da Rio Oil & Gas consistem em uma série de debates virtuais que reúnem especialistas da indústria de óleo e gás para analisar pautas relevantes para o setor no Brasil e no mundo. Em dezembro, as discussões fizeram parte da programação da Rio Oil & Gas, que está disponível para acesso gratuito aqui.

Serviço: Diálogos da Rio Oil & Gas / Tema: Patrocínio cultural e a geração de valor na agenda ESG / Data: quinta, 25/02 / Horário: 18h / Inscrições gratuitas podem ser feitas aqui.