CADERNOB

Carnaval da Bahia terá 'Circuito de Lives' na internet

Daniela Mercury vai fazer o "Carnaval Virtual da Rainha", transmissão ao vivo pela internet, dia 12 de fevereiro, data em que aconteceria a folia de Salvador.

Por Jornal do Brasil
[email protected]

Publicado em 19/01/2021 às 12:13

Alterado em 19/01/2021 às 12:16

Daniela Mercury vai estrear o Carnaval da Bahia na web Foto: Célia Santos/Diculgação

Com a pandemia do coronavírus, a festa não vai acontecer nas ruas. Mas, virtualmente, o folião vai matar um pouco da saudade. “Falta pouco para todos estarmos vacinados. E enquanto isso não acontece, precisamos continuar com o isolamento social, sem aglomeração, de máscara e usando álcool gel. A gente ainda não pode ir para a rua celebrar a vida, por isso vamos começar treinando em casa para quando o
Carnaval chegar”, afirma Daniela.

“Quando o Carnaval chegar" é o nome da música que Daniela compôs em homenagem a Moraes Moreira, gravada com Gal Costa, que vai ser lançada oficialmente dia 5 de fevereiro. 

É a primeira gravação das duas artistas juntas. O frevo, composto por Daniela, é uma homenagem a Moraes Moreira, que morreu em 2020. Na live "Carnaval da Rainha", a certeza dos grandes hits de Carnaval e boas doses de alegria. “A alegria é nossa maior revolução. Vou cantar boa parte do repertório que faço no trio e também as últimas músicas que lancei. Carnaval é uma festa irreverente e alegre. Vou tentar trazer
esse clima para a tela dos meus fãs. O que vale é a imaginação. “, disse Daniela.

No link já programado da live no YouTube é possível ativar o "sininho" para não perder nenhum detalhe no dia 12 de fevereiro.

SERVIÇO: Carnaval Virtual da Rainha / Dia 12 de fevereiro, 20h30 / No canal do YouTube de Daniela Mercury.