ASSINE
search button

Pag. 39 - Heloisa Tolipan

Compartilhar

E agora foi!”, contou o empresário. fernanda montenegro e narciza tamborindeguy fo ram umas das primeiras a chegar, quando uma pequena fila já se formava. no mínimo excêntrico ouvir fernandona exclamar “ai, que delícia!” ao ouvir o elogio de narciza à sua personagem na novela passio ne , bete gouveia . “tenho idade para acompanhar toda a história do rio e é impossível não conhecer o ricardo”, contou a atriz. quem também participava do get togehter era leiloca , ex-frenética e ex-frequentadora assídua do hippo. “naquela época, eu descia para a pista para me acabar”, lembrou, enquanto sérgio cabral (pai) declarava que ricardo, seu amigo há mais de 40 anos, é um exemplo para os jovens e novas gerações de empresários. grande seguidor é luiz calainho , que se associou a ricardo para resgatar os famosos bailes de carnaval, na zona portuária. “serão seis bailes devassa durante a semana de car naval, já a partir do ano que vem. as festas dele fizeram parte da minha juventude”.

Companheiro de noitadas e dos concursos das panteras, miele se declara tão fã de ricardo que foi vestindo uma das camisetas das inesquecíveis feijoadas do amaral (“tenho todas”). mas com uma reclamação a fazer: “estou muito triste, pois perdi em citações no livro para a gisella (amaral, mulher do autor) e o boni! brincadeiras à parte, são anos de amizade e já fui inclusive diretor de projetos especiais do metropolitan”.

Era de se esperar que tantos anos rendessem mil histórias.

“durante um dos concursos das panteras, eu fui o apresentador e ficava com o ricardo na coxia comentando sobre o corpo das concorrentes. depois de um tempo, chegou o motorista da gisella, para avisar que o nosso som vazava, ao vivo, para a tv bandeirantes”, contou miele, caindo na risada. a própria gisella amaral era uma das mais alegres com o lançamento e se dizia muito feliz de ter a oportunidade de conhecer ainda mais o marido, mesmo estando casada com ele há 45 anos. apesar de ser um dos mais citados, boni disse que ficaria feliz se perdesse para miele. “são 50 anos de amizade. ricardo tem vivências nacional e internacional incríveis para lidar com o show business. é o selo de qualidade amaral”. agradecemos a ricardo.