MODA

Grife Dolce & Gabbana abre primeiras lojas de móveis em Milão

...

Por MODA JB
[email protected]

Publicado em 12/05/2022 às 16:06

A loja abriga almofadas de sarja e duquesa, colchas estampadas, conjuntos de vidro Murano e pratos de cerâmica siciliana para um completo "mise en place", velas perfumadas e acessórios em madeira lacada Foto: Ansa

Após uma apresentação prévia em agosto de 2021 em Veneza, durante o evento Alta Moda, a grife italiana Dolce & Gabbana lançou a linha "Casa" com a abertura de suas duas primeiras lojas dedicadas ao mobiliário em Milão.

O projeto contempla uma linha de acessórios, louças e tecidos produzida internamente, e uma seleção de mobiliário gerida sob licença do Luxury Living Group.

As duas coleções estão disponíveis nas mesmas cores e padrões divididas em quatro temas: leopardo, zebra, azul mediterrâneo e carroça siciliana - inspirado nas decorações encontradas na Sicília.

A primeira boutique fica no número 7 da Corso Venezia e abrange um área de 1,2 mil metros quadrados distribuídas em dois andares. Nela é possível encontrar acessórios de decoração (velas, vasos e bandejas), e outros utensílios domésticos (tapetes, colchas estampadas, roupa de cama, almofadas, etc).

A loja abriga almofadas de sarja e duquesa, colchas estampadas, conjuntos de vidro Murano e pratos de cerâmica siciliana para um completo "mise en place", velas perfumadas e acessórios em madeira lacada.

O ambiente é totalmente coberto com painéis de LED para permitir a visualização de conteúdos multimídia específicos do site, oferecendo ao visitante uma experiência imersiva.

Já a segunda loja está localizada no número 23 da via Durini em um espaço de mil metros quadrados divididos em três níveis. O local conta com um enorme lustre e oferece os elementos de decoração, que vão desde os sofás de tecido às mesas de carvalho lacadas, até os móveis de bar com acessórios. (com agência Ansa)

Tags: