GASTRONOMIA

Orla 21 estreia menu com pizza artesanal

A pizza 'Rio' tem muçarela de búfala, palmito e crocante de bacon. Variedade de sabores

Por GASTRÔ JB

Publicado em 09/09/2021 às 12:34

Alterado em 09/09/2021 às 12:34

Pizza foi escolhida como prato-símbolo da Semana da Cozinha Italiana no Mundo Foto: divulgação

O restaurante Orla 21, localizado no rooftop do hotel Prodigy Santos Dumont, no Rio, conectado ao aeroporto Santos Dumont, estreia nesta quinta (9) mais uma novidade em seu menu diário: uma variedade de pizzas artesanais para saborear bem em frente a um dos mais belos cenários do Rio: Baía de Guanabara, Pão de Açúcar e Cristo Redentor.

Para a noite de estreia, música ao vivo (pop rock) e variedade de sabores que contemplam pizzas individuais e tradicionais de Marguerita, Portuguesa, Quatro Queijos, Calabresa, Frango com Catupiry, Rúcula com Grana Padano, Diavola (muçarela de búfala e salame picante colonial) e Rio (muçarela de búfala, palmito e crocante de bacon). Com valores a partir de R50, o novo menu traz também os sabores doces de Banana com Doce de Leite, Romeu e Julieta e Pão de Açúcar (chocolate, brigadeiro e glaçúcar).

A pizzaria artesanal do Orla 21 funcionará diariamente das 18h às 22h, com serviço à la carte, e será aberta tanto para hóspedes como para o público em geral. Há ainda uma promoção para a noite desta quinta: na compra de qualquer rótulo de vinho, uma pizza doce é cortesia.

Reservas: 21  3478 4152 

Instagram @orla21club 

Tags: