'BBB 11': "ele parece com depressão", diz Maria sobre Maurício

Mais uma vez sentados juntos na parte externa da casa para fumar, Maria voltou a conversar com Daniel sobre Maurício, que passou o dia inteiro isolado na cama. "Só pode ser depressão que ele tá, pra dormir até essa hora", comentou a sister, que perguntou ao administrador sobre o atual estado do brother. O pernambucano brincou, dizendo que a cara do músico estava inchada, para logo explicar: "é manguaça isso aí. Ele foi me pedir mais cedo uns remédios pra curar ressaca ou algo assim".

Mau-Mau foi o morador que mais sentiu a eliminação de Diogo do programa. Logo após o anúncio do apresentador Pedro Bial, ele chorou copiosamente por vários minutos e desabafou com Rodrigão a falta que sentirá do baiano ao seu lado. Pouco depois, Maria o chamou para dançar, e após a recusa do carioca, os dois tiveram sua pior discussão até agora.

A atriz falou para Daniel que gostaria de conversar com o músico, mas foi aconselhada pelo administrador a só fazê-lo na quinta-feira. "E você não tem nem que dizer nada, no máximo um 'desculpa pelo mal entendido'". A sister se defendeu, bradando não ter qualquer obrigação para tanto: "ele que tem que pedir desculpas pra mim".

Ao final do papo, Maria desabafou o fato de, dentro da casa, os acontecimentos afetaram muito mais os brothers do que seria se estivessem do lado de fora. "Aqui a gente briga por qualquer coisa. Se um cara me dispensasse na balada, eu não ia ficar insistindo". Daniel concordou: "aqui a gente fica muito mais sensível".