Diogo e Janaina são eliminados do BBB 11

Os brothers Diogo e Janaina deixaram o BBB 11 com 44% e 33% dos votos, respectivamente, na noite desta terça-feira (1). Este foi o primeiro paredão triplo do programa em que saíram dois participantes de uma vez. O terceiro participante era Paulinha, que permaneceu no programa.

Amado e odiado

Durante sua estadia no programa, Diogo foi amado e odiado. No primeiro paredão que disputou com Mauricio, ele conseguiu ficar na casa por conta de sua imagem polêmica e foi protagonista, inclusive, de campanha no Twitter a seu favor.

Ao longo das semanas, Diogo passou a ser considerado o mais "mala" da casa, chegando a provocar seus companheiros de confinamento e causar irritação em participantes como Paula e Daniel. No último dia que permaneceu no reality, ele causou a ira nos brothers e até no público fora da casa, ao dizer que 90% das mulheres eram "vagabundas". Apesar dos momentos controversos, o dançarino de axé tinha uma torcida consolidada.

Deixando para o destino

No decorrer do programa, Janaína não mostrou muito para que veio. Sempre com um discurso de que "não iria se perder" no confinamento, ela evitou os rapazes e ignorou as questões sexuais que muito atormentaram os outros participantes.

A sister foi escolhida para ir ao paredão depois que Paula e Diana deixaram o quarto do Terror e receberam a missão de mandar um participante para a berlinda, desde que ele tivesse sido escolhido pela Casa de Luxo ou pelo Lado B. Apesar da eliminação, Janaina agradeceu por ter tido a chance de participar do Carnaval 2011.