'BBB 11': Janaina ganha Prova do Anjo e leva carro zero

RIO - Janaina, que está no Paredão desta semana, ganhou a Prova do Anjo e também levou um carro zero do programa. A paulista poderá imunizar um brother, que não será votado para competir com ela na eliminação da próxima terça-feira.

Janaina, Jaqueline, Maria, Diana e Diogo sortearam as bolinhas brancas que permitiam a participação no jogo. Todos os cinco tiveram que vestir macacões que imitavam o estilo de pilotos de Fórmula 1 para competirem na prova, que desta vez trouxe um tema automotivo.

O desafio rolou fora da casa. Os participantes executaram uma prova de corrida em um lugar oculto no Rio de Janeiro, que não foi mostrado pelas câmeras. Quando voltaram para o confinamento, havia um carro no jardim, à espera dos participantes. Talula explicou aos brothers que ficaram na casa: "fizemos uma prova de corrida. Jana e Maria fizeram o melhor tempo e foram presenteadas com uma chave cada uma. Aquela que tiver a chave que abrir este carro, ganha a prova".

Janaina foi a felizarda e não aguentou de emoção."Finalmente eu tenho um carro!", gritava a sister, em lágrimas.

Para o castigo do 'monstro', a dançarina escolheu Wesley, Paulinha, Mauricio e Diogo para brincarem de "mosquitos e de catadores". Cada vez que um alarme soar, os quatro terão que simular uma perseguição.