'BBB 11': Diana se mostra receosa com próximo Paredão

No sofá da sala da Casa de Luxo, Diana confabulou com Janaína, a primeira emparedada da semana, sobre as possibilidades de estar ao lado dela na próxima berlinda. Para a promotora de eventos, sua presença na próxima eliminatória é quase certa. "Você acha que a casa vota na Paulinha ou em mim?", perguntou à dançarina, que não soube responder. A conversa ocorreu na noite desta quinta-feira (24), poucas horas antes do início da Prova do Líder.

Elas, então, passaram a enumerar as possibilidades de a carioca ir ao Paredão. "Se o Mau-Mau for líder, vota em mim, com certeza. Se for o Wesley, aí ele manda eu ou a Paulinha", deduziu. Jana concordou e completou: "se for o Diogo, ele manda ela. O Rodrigão, eu acho que faria o mesmo". Diana discordou, afirmando ter tentado uma aproximação com o modelo, que de nada teria adiantado.

A maior dúvida da sister, cujo corpo não parava de tremer - escancarando seu nervosismo - era em relação à indicação das meninas. "Elas não votam entre elas e não votam nos meninos", disse, "a Talula, por exemplo, deve votar em mim".

Daniel entrou no recinto e se inseriu no papo. "Eu acho que quem tá no foco hoje é a Paulinha. Muita gente vai votar nela, inclusive o Mau-Mau", afirmou, se referindo ao principal desafeto da promotora de eventos, que discordou.

O administrador falou estar tranquilo em relação à berlinda, mas não soube dizer se sua situação permanecerá desse jeito até domingo, dia da formação do Paredão.

As sisters também comentaram sobre o fato de nunca terem sido imunizadas pelo anjo. "É, não é fácil", comentou Jana, "este jogo é cruel, mexe muito com os sentimentos dos outros".