"Minha fase de transexual já passou", diz Ariadna no Faustão

Domingão do Faustão deste domingo (13) recebeu a transexual Ariadna, ex-participante do BBB 11, para falar do tabu que ainda é a mudança de sexo no Brasil. A sister disse que teve pouco tempo para mostrar sua trajetória de vida no programa. "Se as pessoas parassem para ouvir minha história, o R$ 1,5 milhão já era meu", declarou a ex-sister.

Quando perguntado por que ela não revelou seu segredo durante o programa, Ariadna foi enfática: "eu não tenho que sair por aí anunciando que operei. Quero seguir minha vida normalmente. Minha fase de travesti e transexual já passou. Sou uma mulher e as pessoas têm que aprender a conviver com isso". Ariadna também anunciou que em breve fará um ensaio sensual para a revista masculina Playboy.

Domingão também transmitiu um vídeo de uma mensagem do pai de Ariadna, que se mostrou arrependido de ter sido ausente durante a fase de mudança de sexo da carioca. "Espero que ela me perdoe por eu ter sido tão ausente na vida dela. sempre a apoiei e vou apoiá-la sempre. Ser chamado de sogrão pelos meus colegas é a melhor coisa do mundo", brincou.

Psicóloga explica distúrbio do transexualismo

A psicóloga Desirée Monteiro Cordeiro foi convidada para explicar ao público o que leva a pessoa a querer mudar de sexo. "Isso não é apenas uma opção, é um distúrbio psicológico que deixa a pessoa desconfortável dentro do seu próprio corpo", detalhou a doutora. "A maior dificuldade de um transexual é aceitar que é diferente. A cirurgia em si não é problema algum, tanto que, se você perguntar para qualquer transexual, ele irá dizer que quase não dói", finalizou.

Namorado de Ariadna diz que não liga para preconceito

O namorado de Ariadna, João Gabriel Marques, também apoiou a ex-sister neste domingo. Ele, que conheceu a cabeleireira pela internet, disse que sabia desde o começo que ela era transexual, e que isso não fez diferença alguma no relacionamento dos dois. João também não se mostrou nem um pouco preocupado com o preconceito que ainda paira sobre as pessoas que mudam de sexo. "Falar todo mundo fala. Mas quero que todos se danem", finalizou, sob os aplausos da platéia do Domingão.