'BBB 11': brothers são surpreendidos por novos participantes

Adriana e Wesley substituíram Michelly e Rodrigo na casa

RIO - A noite de domingo foi uma sucessão de surpresas para os brothers. Eles foram bombardeados com uma eliminação dupla, uma Prova do Líder relâmpago e uma nova formação de Paredão logo em seguida. Quando pensavam que a noite havia acabado, levaram um susto com a entrada de dois novos participantes no programa: Adriana Santana, carioca, 19 anos, e Wesley Shunck, capixaba, 24.

O novo casal entrou na surdina pela porta, enquanto ainda a maioria dos participantes consolava Diana e Igor, recém enviados à berlinda. Lucival deu de cara com os dois no jardim e chamou o resto dos brothers para recepicioná-los. "Vocês estavam confinados no hotel desde o começo do programa?", perguntou Natalia, curiosa. Adriana explicou que eles haviam chegado só agora e que não passaram muito tempo isolados.

 

Mulheres se empolgam com beleza de Wesley e Adriana é agarrada por Diogo

As mulheres se empolgaram com o visual de Wesley e logo lhe oferecerem um passeio para conhecer a casa. Diogo tratou de apresentar os aposentos para Adriana. "Nossa, você agarra os outros para falar", observou a carioca, surpresa com as maneiras do baiano. "Você ainda não viu nada, eu vou te agarrar demais aqui", brincou Diogo.

Depois do tour pela casa, os novatos foram para a sala de estar para uma rodada de apresentação geral aos brothers. As mulheres deram gritinhos quando souberam que Wesley era médico e os homens se impressionaram com a idade de Adriana.

 

Imunidade e entrada nas equipes verde e vermelha

Adriana entrou na equipe verde no lugar da eliminada Michelly, enquanto Wesley assumiu o posto de Rodrigo no time vermelho. A nova dupla está imune na próxima semana, portanto não poderá ser indicada ao próximo Paredão.