ASSINE
search button

Empresário Erick Connolly enterra 11 familiares

Compartilhar

RIO - O que era para ser um momento de festa e comemoração terminou como a pior experiência da vida do empresário Erick Connolly. Como de costume, toda família do executivo do Banco Icatu viajou para passar férias em Petrópolis, mas com a chuva inesperada, hoje ele teve que enterrar 11 familiares que ficaram soterrados na casa em que estavam hospedados no Vale do Cuiabá, em Itaipava. Um dia terrível, de tristeza e emoção.

A cerimônia aconteceu no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. Os pais do executivo, Armando e Christine, três de seus cinco filhos, Igor, Nina e Axel, sua irmã, a estilista Daniela, junto com o filho João Gabriel de 2 anos, o marido Alexandre e outros três parentes ficaram soterrados. Todos foram enterrados juntos nesta sexta-feira.

Só a esposa e a filha mais velha de Erick sobreviveram à tragédia e estão internadas em estado grave no Hospital Copa D'Or. O filho, de 2 anos, continua desaparecido. Uma babá das crianças também morreu e foi enterrada no cemitério São João Batista, em Botafogo.

A família comemorava o aniversário do patriarca, Armando na casa de Ângela Gouvêa, cunhada da vereadora Andréa Gouvêa Vieira (PSDB). Erick trabalhava no Rio quando a chuva começou e arrasou a região serrana do Rio de Janeiro. 

 

Em nota, a estilista e colunista do Jornal do Brasil, Iesa Rodrigues, lamentou a morte de Daniela e sua família:

"Daniela Connoly fugia do esquema comum dos estilistas. Era menina antenada, viajada, que começou a fazer camisetas bordadas para as amigas, com temas de rock, desenhos dos seus cachorrinhos. Convocada para os desfiles do Rio Moda Hype, fez sucesso justamente com as camisetas roqueiras - ela foi pioneira, a primeira a inventar este mix de rock e luxo no Brasil - e os complementos em jeans. Outro pioneirismo da Daniela, que usava Koolture, como marca: os shorts de jeans curtos e desfiados, usados com botas de faroeste. Para ela, moda e desfiles eram uma espécie de hobby que gostava de fazer, mas sempre preferia a vida em família."