ASSINE
search button

Cangas surgem como artigo indispensável no Rock in Rio

Compartilhar

O público presente no Rock in Rio possui um artigo indispensável para suportar a maratona de shows: as cangas. Nos momentos de descanso, elas surgem como fundamentais para impedir o contato direto do público com a grama sintética presente na Cidade do Rock. A equipe do Terra percorreu o festival e conferiu as cores e combinações diferentes utilizada pelas pessoas.

No último dia de festival, o público encarará uma maratona de muito rock. A partir das 18h50, o Detonautas abre o palco Mundo. Em seguida, Pitty tocará sob a responsabilidade de ser a última atração nacional no principal espaço do evento. Evanescence, System of a Down e Guns n'Roses, por outro lado, encerram o Rock in Rio 2011.

Rock in Rio 4

Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retorna ao País em 2011 em sua quarta edição.

A festa da música começou na sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop. No Palco Mundo, cantam Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. No sábado (24), foi a vez do rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers que agitaram o público.

Fechando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 4, muito metal e peso com Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, no domingo (25).

A segunda bateria de shows começou na quinta-feira (29), com clima dançante e muito soul de Janelle Monáe, Kesha, Jamiroquai e o veterano Stevie Wonder. O pop novamente foi convocado na sexta-feira (30) ao som de Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira.

No sábado (1º), o Maná, Maroon 5 e o Coldplay se revezaramm com os brasileiros do Skank e o cantor Frejat no palco Mundo. A despedida do Rock in Rio 4 fica com Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N'Roses.