ASSINE
search button

Empresa conserta tubulação que rompeu na Zona Oeste do Rio

Compartilhar

Técnicos da distribuidora de água Cedae (Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro) concluíram na madrugada desta terça-feira (23) os serviços de reparo da tubulação que rompeu na tarde de segunda, no bairro do Santíssimo, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a empresa, a tubulação já foi religada ao sistema e voltou a receber água.

Uma equipe de segurança patrimonial da Cedae também foi enviada ao local para realizar levantamento de eventuais danos a serem ressarcidos pela companhia.

O vazamento ocorreu no meio da rua, na altura do número 488 da Estrada do Lameirão. A força da água formou um chafariz o alagamento de ruas da região. Em janeiro do ano passado, o estouro de uma adutora havia alagado a mesma estrada, perto do número 800.

O mau tempo no início da noite desta segunda-feira em bairros da Zona Oeste do Rio provocou alagamentos em diversas vias de Realengo, Padre Miguel, Bangu e Santíssimo, bairro onde ocorreu um grande vazamento de tubulação da Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae), na Estrada do Lameirão.

A chuva provocou ainda o alagamento de partes internas do Bangu Shopping, instalado no número 240 da Rua Fonseca.