ASSINE
search button

Último Rio em Ação de 2017 atende moradores do Jardim América

Compartilhar

Mais um ano vai e mais um ano vem. Mudou tanta coisa, mas... O Rio em Ação continua em 2018. E para este ano que se encerra, a última edição do mutirão de serviços da Prefeitura do Rio fez uma parada em Jardim América, no CIEP Graciliano Ramos, das 9h às 13h. E, assim como em outras edições, o prefeito Marcelo Crivella esteve presente.

"Nós estamos ultrapassando este ano e a luta foi grande. Estamos trabalhando para manter hospitais, prestar serviços e, numa época de crise, todo mundo vem para cá. E nós não podemos virar as costas, porque são pessoas que também trabalham e construiram muita coisa na nossa cidade", explicou o prefeito.

O Rio em Ação ocorre todos os meses do ano, levando serviços. Entre as atividades que os cidadãos tiveram acesso houve serviços como Emissão de 1ª e 2ª via de CPF, Inscrição no Minha Casa, Minha Vida, Procon Carioca e outros. O mutirão já esteve em bairros como  RocinhaCidade de Deus , São Cristóvão e Santa Cruz. Para o prefeito, tão importante quanto chegar em toda cidade, é ver muitos moradores aproveitando:

"A gente se renova quando vê um Rio em Ação tão cheio. As pessoas estão acreditando na prefeitura, vieram ao evento e estão tirando seu CPF, carteira de motorista, entrando no Bolsa Familia, no Minha Casa, Minha Vida, fazendo cabelo e unha... Tudo isto em um verdadeiro templo da cidadania, que é a escola. Nós precisamos estar juntos com a população", afirmou.