Jornal do Brasil

Domingo, 25 de Fevereiro de 2018 Fundado em 1891

Rio

Alunos mobilizam colégio para arrecadar doações

Jornal do Brasil

Os representantes de turma do Centro Educacional Miraflores, ou “Friends”, como são chamados, seguem o exemplo solidário da escola e promovem campanha do Grupo Escoteiro Joao Ribeiro dos Santos (1º RJ) em prol da Creche Cristo Redentor, da Toca de Assis – Casa Santo Antônio da Pobreza e da Creche Sant’Anna.

O grupo de escoteiros, que se reúne há 30 anos dentro do colégio, receberá doações de alimentos não perecíveis, material de limpeza e higiene pessoal na unidade da escola que fica na Rua das Laranjeiras, 537, das 10h às 18h do dia 16 de setembro.

Os alunos encamparam a ideia dos escoteiros e se mobilizaram fazendo um chamado de participação e estão convidando parentes e vizinhos para realizar a doação.

“Como cidadãos socialmente ativos, os alunos realizam campanhas de responsabilidade social promovendo o bem-estar coletivo durante o ano todo”, explica Luiz Eduardo Lima, diretor do Miraflores. “Em julho, por exemplo, foram arrecadados cobertores para aquecer as pessoas assistidas pelas instituições durante o inverno”, ressalta.

Confira o que doar:

Alimentos não perecíveis: café em pó, suco concentrado, feijão, garrafa de óleo, biscoito (maisena e cream cracker)

Material de limpeza: sabão em pó, veja, água sanitária

Roupas: masculinas e femininas, toalhas e de cama

Centro Educacional Miraflores

Rua das Laranjeiras, 537

Dia 16/9 (sábado), das 10 às 18h

Tags: advogada, bacharel, estado, governo, kelly, política, prefeitura, rio

Compartilhe: