ASSINE
search button

Prefeitura do Rio realiza maratona de adoção de animais com ONGS, na Tijuca

Compartilhar

No próximo dia 30 de julho a prefeitura do Rio, através da Subsecretaria de Bem Estar Animal (Subem) vai realizar uma grande maratona de adoção.

O evento vai contar com animais do abrigo público municipal e mais oito instituições que realizam trabalhos com animais abandonados. A maratona será no Clube Municipal da Tijuca, de 10h. às 15h.  Cães e gatos, adultos e filhotes, vacinados, castrados e vermifugados vão estar disponíveis para dar e receber muito amor.

Na ocasião, também terá exposto um bazar com venda de produtos variados, além de sorteio de brindes e serviços para animais e humanos.Toda a renda arrecadada com a venda no bazar será revertida para a manutenção dos abrigos presentes.

>> Hospital Veterinário expande serviços no Rio por meio de clínicas franqueadas

Para adotar é necessário ser maior de 18 anos, levar os documentos pessoais, passar por uma entrevista com o departamento responsável e estar disposto a dar um lar para um peludo carente. A entrada é franca mas, a organização pede que cada pessoa leve um quilo de ração para cão ou gato, que será doada no final do evento para as associações participantes. Compareça e contribua mudando a vida de um animal!

Serviço: Maratona de adoção da Subem e ONGs

Data: 30 de julho, de 10h às 15h

Loca: Clube Municipal da Tijuca - R. Hadock Lobo, 359, Tijuca