ASSINE
search button

MultiRio estreia "Revista Rio Ao Vivo" nesta segunda-feira

Compartilhar

Eventos culturais, destaques da programação e entrevistas são alguns dos assuntos que o público poderá conferir na nova série semanal da Web Rádio da MultiRio, "Revista Rio ao Vivo", que estreia nesta segunda-feira (24), às 13h. Com apresentação de Ana Martins, Daniel Sant'Anna e Ricardo Vilas, a atração - em formato de revista radiofônica - vai repassar temas e acontecimentos da semana. Com duração de uma hora, os programas vão a ar toda segunda-feira, ao vivo, neste mesmo horário.

O primeiro programa trará depoimento do secretário municipal de Educação, César Benjamin, que fala sobre a situação de violência na cidade e que atinge as escolas. Entre os destaques, estão a campanha "Aqui É um Lugar de Paz", com a mobilização da Árvore da Paz e uma seleção musical sobre o assunto. 

O programa também terá participações de alunos e professores da Rede Pública Municipal de Ensino e depoimentos de diretoras de unidades escolares, além de uma autoridade de policiamento sobre o combate à violência nas escolas e no entorno.