ASSINE
search button

Casamento coletivo realiza o sonho de 115 casais cariocas

Compartilhar

Os noivos chegaram cedo para iniciarem todos os preparativos. Fernando Torquatto e sua equipe já estavam preparados para receber as noivas para fazer cabelo e maquiagem. Acontece neste sábado (22), no Arraia da Boa, no Rio de Janeiro, um casamento coletivo para 115 casais.

Vanessa Machado, 25 anos, namora Rafael Damasceno há 6 seis e casar era um sonho. "Estávamos tentando juntar dinheiro e quando vimos a oportunidade no facebook corremos para nos inscrever. Quando soube que tinha dado certo quase desmaiei de emoção", conta rindo. "Nunca pensei que teria toda essa estrutura, nunca me vi tão linda como hoje. É uma alegria que não consigo nem explicar, apenas agradecer".

Para Fernando Torquatto este sábado é mais do que fazer a beleza, é um dia de celebrar a felicidade. "É muito emocionante fazer parte desse coletivo de gente querendo ser feliz e fazendo algo para isso ser possível. Nunca participei de algo tão grande. Coisa boa gera de verdade coisa boa e fazer parte do sonho de alguém só traz energia boa". O maquiador abriu mão do cachê para participar deste momento.

Keyla Beramazi, ex-aluna da Casa Geração, a única escola de moda localizada em uma comunidade carioca e que oferece aulas gratuitas, foi a responsável por fazer os arranjos de cabeça para todas as noivas. Todos os acessórios foram feitos com latas de Antarctica.

Inspirados pelo roteiro de seu curta Na Fogueira, a empresa Antarctica decidiu fazer coisa boa e transformar o tradicional casamento junino em um casamento de verdade. Os interessados poderiam se inscrever no site de Antarctica. Também foram abertos vagas para voluntários que quisessem doar ou participar do casamento de alguma forma. 

Em parceria com a plataforma de voluntariado "Atados, juntando gente boa", a marca Boa uniu mais de 90 pessoas nesta corrente.