ASSINE
search button

Polícia investiga morte de músico de Niterói em clínica na Gávea

Parentes de Mário Travassos, de 39 anos, dizem que ele tinha marcas de violência no rosto

Compartilhar

A polícia investiga a morte de um músico, dentro de uma clínica, na Gávea, Zona Sul do Rio. Parentes de Mário Travassos, de 39 anos, disseram que ele tinha marcas de violência no rosto. 'Mário morreu. Perdi a minha luz, o meu amor, o colorido e a beleza da vida. Tá muito difícil para todos que o amavam", publicou nas redes sociais a mulher do músico.

Mário Travassos é filho de Luiz Eduardo Travassos, que já foi vice-prefeito de Niterói. Ele foi internado quarta-feira (12) passada, no Hospital Psiquiátrico de Jurujuba. Com sintomas de ansiedade, os médicos acharam melhor que ele fosse transferido para outra unidade. Ele foi para a Clínica da Gávea, na Zona Sul do Rio, mas ele morreu no dia seguinte. Segundo os parentes, a clínica não os informou.

“A clínica não deu atestado de óbito. Parece que ele foi em um carro do Corpo de Bombeiro, sozinho, sem documento, e foi levado para o Instituto Médico-Legal como indigente. O Mário era uma criatura muito boa, muito doce. Tinha episódios de depressão, ansiedade, mas como ele se cuidava muito, ele mesmo se internava”, disse José Roberto Travassos, tio de Mário.

O corpo de Mário Travassos foi enterrado no sábado (15). A Polícia Civil abriu um inquérito e os investigadores esperam agora o resultado do laudo cadavérico de Mário. Com o resultado nas mãos, eles vão decidir se indiciam algum médico da Clínica da Gávea por lesão corporal culposa ou dolosa, aquela com intenção de matar.

“A modo como ele estava no caixão, machucado, com afundamento na cabeça, com corte na cabeça. Tem fotos, ele com a boca arrebentada, com os dentes arrebentados e todos os lados da face, das duas faces cheios de roxo. A gente quer justiça, sim. O Mário não vai voltar, mas a gente quer que essa coisa não aconteça mais”, disse José Roberto.