ASSINE
search button

Campanha oferece banho e tosa em troca de doação para a Suipa

Compartilhar

A escola Bicho Limpinho inicia na primeira semana de julho uma campanha de doação de ração para a Sociedade União Internacional Protetora dos Animais (Suipa). Esse é o segundo ano de parceria entre as entidades, que conta com o apoio de pessoas que têm animais e outras que simpatizam pela causa.

A instituição, que ministra cursos para profissionais de pet shop e vende produtos do ramo, vai oferecer banho e tosa aos cães de clientes que fizeram doação de ração para a instituição protetora dos animais.

A cada 7 kg de ração que o cliente ou qualquer outra pessoa trouxer o animal dele ganha um banho. A cada 10 kg doados, os animais dos participantes receberão banho e tosa. O máximo de capacidade de banhos ao dia será de 20, e de tosa, 15.

 A doação arrecadada será encaminhada para a Suipa. Esse serviço será realizado na Rua Felipe Cardoso, número 1985, em Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (3594-7329) ou e-mail ([email protected]).

Caso o interessado queira doar diretamente para a Suipa, basta ir ao local da entidade, que fica na Avenida Dom Hélder Câmara, 1801, em Benfica. Os horários de atendimento são de segunda a Sexta de 8h às 15h, e sábado de 8h às 12h. O telefone da Suipa é 3297-8775.