ASSINE
search button

Sérgio Cabral tem crise de choro na cadeia

Compartilhar

O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, preso desde novembro de 2016, vem tendo crises de choro na prisão, em Bangu. As informações são da coluna Radar Online, da Veja.

De acordo com a nota, o ex-governador estaria deprimido, e suas crises de choro, com soluços em alto volume, podem ser ouvidas por carcereiros que ficam a até 50 metros de distância da cela de Cabral.

Nesta semana veio à tona a informação de que o ex-secretário de Obras de Cabral, Hudson Braga, já articula um acordo de delação cor seus advogados junto ao Ministério Público Federal (MPF). De acordo com informações da coluna de Lauro Jardim, figuras do alto escalão da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE) serão citadas.

Cabral já teria se desentendido com Hudson Braga no fim de dezembro, no presídio de Bangu, onde estão presos desde novembro. Também segundo Lauro Jardim, a informação de que Braga "já dá sinais de que prepara a sua deleção premiada" teria irritado Cabral, que reagiu cobrando lealdade.

Cabral teria se acalmado após o bate-boca dizendo que, se fosse o caso de fazer delação premiada, ele mesmo, Cabral, poderia coordenar os entendimentos do grupo.

>> Executivos procuram a Lava Jato para antecipar o que sabem de Cabral

>> Delação de ex-secretário de Cabral mira alto escalão da Alerj e do TCE

>> Restaurante japonês teria lavado dinheiro para Cabral, diz jornal