ASSINE
search button

Temperaturas voltam a subir no Rio

Massa de ar seco chega à cidade trazendo calor

Compartilhar

As temperaturas começam a subir novamente sobre o Rio de Janeiro nos próximos dias. Nesta terça-feira (27), apesar do excesso de nuvens a temperatura já chegou aos 26°C no Santos Dumont. Na segunda-feira (26), os termômetros ficaram em apenas 23°C.

As nuvens tendem a diminuir e o ar volta a ficar mais seco sobre o todo o estado nesta quarta-feira (28). O Grande Rio ainda pode começar o dia com névoa, o que pode prejudicar as operações nos principais aeroportos da região, mas logo no período da manhã o sol retorna com força e predomina. Não há previsão de chuva para todo o estado e as temperaturas já sobem mais. Na quinta-feira (29), já será possível falar em calor no Rio de Janeiro. Pode voltar a chover em forma de pancadas de chuva na região serrana.

Mais mudanças no fim da semana

O aumento das temperaturas não vai durar muito tempo. Uma nova frente fria já está prevista para passar pelo litoral do Sudeste trazendo novamente muita umidade, chuva e queda nas temperaturas a partir da quinta-feira à noite. O fim de semana das eleições, primeiro turno, promete temperaturas bem mais amenas para o estado.