ASSINE
search button

Polícia civil prende pedófilo em Realengo

Compartilhar

Policiais civis da 33ª Delegacia de Polícia – Realengo, coordenados pelos Delegados de Polícia Marcia Lopes e Edu Guimarães, prenderam na manhã de sexta-feira, 26 de agosto, Walter Amaro França Pessanha, de 36 anos.

Eles estavam cumprindo  mandado de prisão temporária pela prática dos crimes de estupro de vulnerável e de adquirir fotografia de adolescente com conteúdo pornográfico.

Durante a prisão foi realizada busca e apreensão na casa de Walter, tendo sido apreendidas diversas mídias e dispositivos de informática que serão encaminhadas para realização de exame pericial.

As investigações tiveram início na última quarta-feira, quando a mãe da vítima, que tem 13 anos de idade, viu no telefone celular do adolescente diversas conversas por aplicativo de mensagem entre ele e o autor. As mensagens demonstravam que o estrupo de vulnerável havia ocorrido há cerca de uma semana.

O adolescente foi encaminhado para realização de entrevista especializada no Centro de Apoio ao Adolescente e Criança Vítimas de Violência Sexual e para acompanhamento médico voltado para doenças sexualmente transmissíveis.

Outras diligências estão sendo realizadas para esclarecer se há outras vítimas do pedófilo.                        

A Delegada Márcia atenderá a imprensa na tarde de sexta-feira, 26 de agosto, na 33ª DP, localizada na AV. Marechal Fontenelle, s/nº, em Sulacap.?