ASSINE
search button

Abami debate 'impeachment' de síndicos

Compartilhar

Em um momento em que o instrumento de impeachment está na pauta das discussões políticas, a Associação Brasileira de Advogados do Mercado Imobiliário (Abami) recebe, na próxima segunda-feira, dia 1º de agosto, o advogado e professor da entidade André Luiz Junqueira para debater 'Eleição e destituição de síndicos, conselhos e administradores', na sede da Associação, no Centro do Rio de Janeiro.

O evento vai debater como condôminos e profissionais de administração imobiliária podem agir de forma correta para não serem alvo de impeachment. Haverá a apresentação de casos práticos de comportamentos inadequados que podem levar à destituição do síndico.

“Quase todos os condomínios têm falhas que devem ser corrigidas. O que o administrador precisa fazer é provar que está cumprindo as normas. Vamos mostrar procedimentos que precisam ser respeitados para evitar o afastamento dos membros da administração”, adianta André Luiz Junqueira.

O debate é destinado a advogados, estudantes de direito e demais interessados no tema. As inscrições deverão ser feitas pelos telefones 2533-7271 e 2242-4633 ou pelo [email protected].

O advogado André Luiz Junqueira é autor do livro 'Condomínio – Direitos & Deveres' e especialista em Negociação pela Universidade de Harvard (HLS).

Serviço: Debate 'Eleição e destituição de síndicos, conselhos  e administradores'

data: 1º de agosto, segunda-feira, das 17h30 às 19h30

Local: Sede da Abami - Avenida Rio Branco, 135, grupo 504, Centro do Rio

Inscrições: telefones 2533-7271 e 2242-4633 ou pelo e-mail [email protected] 

Investimento: R$ 20 (associados da Abami) e R$ 60 (não associados).

Para estudantes, serão concedidas duas horas de estágio certificadas pela OAB-RJ.