ASSINE
search button

Na madrugada mais fria do ano, termômetros registram 13,4ºC no Rio

Compartilhar

O município do Rio de Janeiro registrou a madrugada mais fria do ano, com os termômetros assinalando 13.4 graus Celsius (°C) na Vila Militar, zona oeste da cidade. O recorde anterior foi de 13.7ºC, registrado no dia 2 de maio,no Alto da Boa Vista. O dia de hoje está frio, com céu nublado, ventos fracos e chuva fina. A temperatura máxima prevista para hoje é de 22.4°C, no bairro da Saúde,  zona portuária.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo começa a melhorar de quarta (25) para quinta-feira (26), feriado de Corpus Christi, mas no dia seguinte volta a piorar. Segundo a meteorologista do Inmet Marlene Leal, o tempo muda de novo na sexta-feira (27), com chuva e ventos com rajadas. Essa situação deve permanecer até a segunda-feira (30).

O Centro de Hidrografia da Marinha mantém o alerta de ressaca no mar até as 21h desta quarta-feira, com as ondas podendo atingir três metros de altura. A previsão para hoje é de céu nublado a encoberto com chuva fraca em áreas isoladas, com vento moderado no sentido Sul. A temperatura está em declínio.