ASSINE
search button

Operação Lapa Presente prende dois homens e uma mulher por roubo e lesão corporal

Após roubarem o celular da vítima eles ainda o esfaquearam no braço e na mão

Compartilhar

Policiais militares da Operação Lapa Presente prenderam, na madrugada desta quinta-feira (28/3), dois homens e uma mulher acusados de roubar e esfaquear um jovem. Durante patrulhamento na Praça Cardeal Câmara, os agentes foram abordados pela vítima, que relatou ter sido atacado na Avenida Mem de Sá, em frente a um posto de gasolina. Ele estava com cortes no braço e na mão e foi levado para o Hospital Souza Aguiar onde foi medicado. 

Após buscas pela região, os agentes localizaram Rodrigo do Nascimento silva, de 32 anos, Wallace Paulo de Queiroz, de 19 anos, e Márcia Maciel da Silva, de 38 anos e com eles foram encontrados um estilete, uma tesoura e o celular da vítima. Eles foram levados para a 5ª DP (Mem de Sá), onde o caso foi registrado e eles foram autuados por roubo qualificado, lesão corporal grave e posse de arma branca.  

Na Rua dos Arcos, os agentes abordaram um homem e um menor em atitude suspeita. Após revista pessoal, foi encontrado com o menor um celular, que ele confessou ter roubado de uma mulher na Avenida República do Paraguai. Anderson Rodrigues Soares de Oliveira, de 32 anos, e o menor foram levados para a 5ª DP. A dona do aparelho foi contatada pelos policias e quando foi na delegacia buscar o celular, reconheceu a dupla. Anderson foi autuado pelo crime de roubo e o menor foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente (DPCA) onde foi enquadrado por fato análogo ao crime de roubo.