ASSINE
search button

Polícia prende suspeito de dar golpe em camarotes na Sapucaí

Carlos Alexandre Hassum Moreira é irmão do ator Leandro Hassum

Compartilhar

Policiais civis da Delegacia de Combate às Drogas(DCOD) prenderam, neste sábado, Carlos Alexandre Hassum Moreira, 45 anos, que é irmão do ator Leandro Hassum. Ele foi autuado em flagrante por estelionato. A prisão aconteceu no estabelecimento em que ele trabalhava, no Recreio dos Bandeirantes.

De acordo com o delegado titular da especializada, Antenor Lopes, o criminoso estava aplicando golpes em camarotes da Sapucaí, se fazendo passar por representante de uma agência de turismo em São Paulo, solicitando ingressos em operadoras de venda para pagar depois. "Essas empresas pegam os ingressos e pagam após o evento. Ele se fez passar por gerente da empresa através de e-mail", explicou. 

Ainda segundo o delegado, após desconfiarem do golpe, as operadoras entraram em contato com a delegacia. Durante as diligências, os agentes localizaram o homem que estava fazendo a coleta dos ingressos. Em depoimento, ele afirmou que foi contratado por Carlos Alexandre para fazer a coleta de ingressos. 

O homem havia conseguido pegar 10 ingressos para um camarote, que valem, no total, R$ 10 mil.  Todos eles foram recuperados pelos policiais.