ASSINE
search button

Carnaval na ViaLagos teve tráfego intenso e nenhuma vítima grave

Concessionária segue com esquema especial até segunda-feira

Compartilhar

Mais de 300 mil veículos passaram pela ViaLagos no período de Carnaval entre o dia 3 de fevereiro (quarta-feira) e a quarta-feira de Cinzas (10/2). Os dias de maior fluxo em direção à Costa do Sol  foram a sexta-feira (5/2) e o sábado (6/2), com 44 mil e 49 mil veículos, respectivamente.

As equipes do serviço SOS Usuário da concessionária CCR ViaLagos realizaram 613 atendimentos mecânicos. Do total de veículos atendidos, 272 tiveram os problemas resolvidos na própria pista e 341 foram rebocados. O socorro médico da concessionária atendeu a 15 acidentes durante o período, mas todos com vítimas sem gravidade.

A quarta-feira de Cinzas foi de fluxo intenso em direção ao Rio, com a passagem 48 mil veículos. Para hoje, a expectativa é de 37 mil veículos até a meia-noite. As equipes da concessionária continuam atentas ao movimento, que continua intenso no sentido Rio, mas sem retenções. Até o meio-dia, 17 mil veículos passaram pela via.

O movimento de retorno do feriadão se estenderá até a segunda-feira (15/02), quando termina o esquema especial de operações da CCR ViaLagos. Até lá, mais de 150 mil veículos deverão passar pela rodovia, sendo o sábado (13/02) e o domingo (14/02) os dias de maior movimento na volta ao Rio, com a passagem de 33 mil e 30 mil veículos, respectivamente.