ASSINE
search button

Lazer Eficiente na Feira de São Cristóvão

Prefeitura investe em entretenimento para as pessoas com deficiência e idosos

Compartilhar

A Prefeitura de Mesquita, por meio da secretaria de Defesa da Pessoa com Deficiência e dos Idosos(Semdpdi),  promoveu mais uma edição do projeto Lazer Eficiente, que realiza passeios para este público, na sexta-feira, 27 de novembro. Desta vez, um novo grupo de beneficiados pela iniciativa teve a oportunidade de visitar a Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro.

Um ônibus e uma van adaptados para dar mais conforto aos cadeirantes foram disponibilizados para realizar o transporte dos participantes. Josélia Marques, mãe de Lucas Marques da Silva, um dos participantes do projeto, está muito satisfeita com atividades oferecidas pelo Lazer Eficiente. "Esse projeto está sendo uma benção para meu filho. Ele nunca havia feito um passeio para longe e percebo a alegria nos seus olhos", disse emocionada.

Os interessados em participar da iniciativa devem procurar a sede da Semdpdi, localizada na Rua Arthur de Oliveira Vecchi, 120, com os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Para mais informações o telefone de contato é o 2696-2676.